NOTÍCIAS


58 mil pessoas aceitam Jesus em uma semana de evangelismo em 12 nações


Um evangelismo global promovido pela “Christ for All Nations” (CfaN), do evangelista Daniel Kolenda, levou 58 mil pessoas a Cristo em uma semana. 

Evangelistas da missão, treinados por Kolenda, pregaram o Evangelho em 12 países através de cruzadas, evangelismos e pregação um a um.

O total de pessoas salvas em apenas uma semana foi de 58.089. A maioria na África, seguido pelas Filipinas, Argentina e Estados Unidos. A lista de países inclui a Austrália e o Canadá. 

A campanha evangelística também alcançou pessoas na Europa pós-cristã, onde o cristianismo tem diminuído. Apenas 1 salvação foi registrada no Reino Unido e uma na Finlândia.


A maior parte das conversões aconteceu na África, seguido pelas Filipinas. (Foto: Facebook/Christ for All Nations).

Em fevereiro, o evangelismo global da CfaN já havia feito uma colheita massiva. Em uma semana, 113.720 pessoas aceitaram Jesus em 14 países, incluindo a Índia, que está na Lista Mundial de países perseguidos da Portas Abertas.

O ministério pregou o amor de Deus na América Latina, no Equador e na Bolívia. O Evangelho também foi anunciado na França, onde 77 pessoas se renderam a Cristo.

As cruzadas da “Christ for All Nations” têm sido marcadas por salvação em massa, curas e milagres.

Daniel Kolenda afirmou que, em 30 anos, o Ministério Cristo para as Nações viu mais de 80 milhões de pessoas se entregarem a Jesus. 

Ele acredita que a maior colheita ainda está por vir. “O Senhor falou comigo a um tempo atrás que é tempo de multiplicar a colheita”, revelou, anteriormente.



Fonte: Guiame


21/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS