NOTÍCIAS


3 milhões de folhetos evangelísticos serão entregues durante coroação do rei Charles



Uma ação entre ministérios irá distribuir 3 milhões de folhetos evangelísticos durante a coroação do rei Charles, na Inglaterra.

Chamada de “Operação Londres”, a ação quer aproveitar que a cerimônia real envolve a Bíblia, para alcançar milhares de pessoas com as Boas Novas.

De acordo com o apologista Ray Comfort, da Living Waters de Comfort, um dos ministérios envolvidos, a coroação do rei Charles III, que sucedeu a rainha Elizabeth, é uma “oportunidade sem precedentes”.

Milhares de cristãos vão trabalhar na ação evangelística. Duas mil pessoas já estão cadastradas no evento.

Os folhetos distribuídos contarão com informações sobre o próximo rei da Inglaterra, a coroação e o Evangelho.

Com o título de rei Carlos III, o monarca será coroado no dia 6 de maio. “Ele fará publicamente um juramento diante de Deus para defender a igreja da Inglaterra”, disse Ray em um vídeo da ação.

“Isso será feito na igreja mais famosa da Inglaterra [Abadia de Westminster], testemunhado por centenas de milhões em todo o mundo. Em outras palavras, o mundo está indo para a igreja. Vamos todos participar de um culto sobre Jesus, Deus e a Bíblia”.

Ray explicou como acontecerá a cerimônia real: “[Ele] colocará sua mão direita sobre a Bíblia e jurará diante de Deus defender as Escrituras. Ele vai segurar o cetro real como Salomão segurou o centro real. E quando ele for coroado, como foi Salomão, todo o povo vai gritar: ‘Deus salve o rei'”.

Segundo Ray, a própria cobertura midiática da coroação divulgará o Evangelho. “E então ele será ungido com óleo simbólico do Espírito Santo vindo sobre ele. E tudo isso será feito em nome de Jesus. E a mídia secular será forçada a explicar o simbolismo”, comentou. 

“Este é um enorme e sem precedentes oportunidade de alcançar milhões com o Evangelho. E a mídia não vai ignorar o serviço porque eles conhecem o apetite insaciável deste mundo por qualquer coisa real”.

A Living Waters de Comfort é um ministério de apologética e evangelismo.



Fonte: Guiame


16/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
RAZÃO PARA VIVER