Mais de 100 estudantes aceitaram Jesus durante um evangelismo no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás, em Goiânia, na semana passada.
A missão Aviva School, que leva Jesus às escolas, compartilhou o amor de Deus com centenas de alunos, com a permissão da direção do colégio.
O evangelista Lucas Teodoro, líder da missão, e sua equipe despertaram curiosidade ao chegarem no colégio militar.
“Os alunos estavam curiosos para tentar entender o que iria acontecer por ali”, contou Lucas, em vídeo no Instagram.
Como a escola estava em reforma, os estudantes foram levados para uma igreja próxima. Ali, junto com os professores e policiais, eles escutaram a pregação do Evangelho.
Lucas compartilhou o amor de Deus aos adolescentes e muitos foram tocados poderosamente.
“Eu falo para eles a mensagem mais poderosa do mundo: que existe um Deus que ama eles e se entregou por amor a eles. E que, se eles se arrependerem, e crerem nesse Deus podem ser salvos”, disse.
E acrescentou: “Eles começam a chorar muito quando entendem que existe alguém que ama eles de verdade. E percebem que precisam mudar de vida”.
Após a ministração, 140 alunos atenderam ao apelo e entregaram suas vidas a Cristo. “Depois disso, eles foram se abraçando e pedindo perdão uns para os outros”, testemunhou Lucas.
Além disso, muitos estudantes também foram curados de enfermidades. “Deus fez milagres na frente de todo mundo”, concluiu o evangelista.
Jesus nas escolas
Em 2023, o evangelista contou seu testemunho de cura de câncer no fêmur na perna esquerda, em seu perfil no Instagram. Em vídeo, ele afirmou: “Hoje estou completamente curado e surpreendido por Deus”.
Lucas afirmou que apesar de ser conhecido por pregar nas escolas e universidades, seu ministério começou enquanto ele ainda estava enfermo e ministrava a Palavra de Deus no pátio de sua escola.
Atualmente, Lucas é estudante de Teologia e fundador do ministério “Aviva School”, uma organização missionária que leva Jesus para as escolas.
Em eventos evangelísticos estudantis, Lucas testemunha diversas conversões, curas, libertações e transformações de vida.
Em outubro deste ano, após um evangelismo em uma escola na República Dominicana, Lucas testemunhou que mais de 250 estudantes aceitaram Jesus.
“Nós cremos que Jesus é a resposta para as escolas do Brasil e das nações”, declarou o ministério.