NOTÍCIAS


Homem com pena perpétua aceita Jesus e se torna pastor na prisão: “Ele veio nos salvar”



Na prisão, enquanto cumpre uma pena perpétua, Scott dedicou sua vida a ser um pregador do Evangelho. Hoje, ele é um dos líderes do ministério God Behind Bars, nos Estados Unidos.

Scott, de 68 anos, está na prisão desde os 18 anos. No Instagram, o ministério relatou: “Scott está cumprindo uma sentença de prisão perpétua e muito provavelmente nunca sairá da prisão”. 

“Há 30 anos, ele se tornou um cristão atrás das grades e agora dedicou sua vida a espalhar a esperança e o perdão de Jesus para aqueles que estão na prisão”, acrescentaram. 

Mesmo detido, ele fez um seminário e se tornou pastor. Atualmente, ele é um dos professores e ensina a Palavra de Deus para 20 presos.

“Ele é um líder de Deus e nos ajudou a fazer a igreja crescer para mais de 200 presos semanalmente. Só Jesus pode pegar uma situação perdida e transformá-la”, disse o ministério.

Nova vida

O God Behind Bars relatou que nesta prisão, está acontecendo um avivamento: “Quase um quarto dos homens na prisão estão vindo para a Igreja”.

E Scott compartilhou: “Fui criado na prisão, basicamente. Cresci com os golpes da prisão. E nada disso foi edificante de forma alguma até que eu conheci a Cristo”.

Citando a passagem bíblica de João 3:17, ele disse: “Jesus não veio para nos condenar. Ele veio para nos salvar. E a partir disso, confio em saber que cada homem aqui tem valor, tem um dom — eles só precisam ser abertos. Eles precisam ser abraçados, recebidos e ouvidos. E estamos vendo isso todos os dias aqui”.

Nos comentários do vídeo, muitos internautas ficaram admirados com o testemunho de Scott.

“Obrigado por compartilhar a tua história. Isto também está nos edificando aqui fora. Em espírito ramos para que mais presos venham ao Senhor. Ele vai encontrá-los onde eles estão, Amém. Deus não está longe”, comentou uma mulher.



FONTE: GUIAME


30/08/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL