NOTÍCIAS


Ex-bruxa relata libertação após pesquisar por Jesus no YouTube: “Ele é a Verdade”



Lindsay Smith foi adotada e criada por uma família cristã, nos Estados Unidos. No entanto, ela cresceu sentindo opressões malignas.

A jovem contou que sua mãe adotiva era estéril, então depois de pedir a Deus um bebê, ela foi entregue à família. 

Conforme crescia, Lindsay relatou para a família e para as pessoas da igreja sobre as experiências sobrenaturais que tinha. Eles não souberam lidar com a situação, então a jovem buscou respostas na bruxaria.

“Eu estava vendo fantasmas e outras coisas, e eu dizia à minha família: ‘Isto é o que está acontecendo comigo. Eu sou literalmente capaz de ver espíritos’. Essa foi minha infância, eu estava vendo todas essas coisas espirituais e eu não entendia”, disse ela no canal do YouTube Delafé Testimonies.

“Eu não entendia as realidades espirituais. Eu não sabia que poderia repreendê-los em nome de Jesus, então eles estavam sempre por perto. Quando eu contava às pessoas cristãs o que estava acontecendo comigo, elas diziam que era minha imaginação. Elas não tinham explicação e isso me fez pensar: ‘Ok, minha resposta não está na igreja’. Então, cresci rejeitando Jesus”, acrescentou.

Lindsay relatou que se sentia incompreendida e isso contribuiu para que ela tivesse depressão. Nesse período, ela enfrentou pensamentos suicidas e começou a se cortar: “Foi quando o diabo começou a me atacar de verdade. Não havia nenhuma razão para eu estar assim então, tinha que ser espiritual. Mas, ninguém orou por mim, eles diziam que iriam me mandar para um internato e eu pensava: ‘Por favor, me ajude. Eu não sei porque estou passando por isso’”.

Feitiçaria

Na adolescência, ela teve um relacionamento abusivo com um homem mais velho que começou a lhe ensinar sobre astrologia, Nova Era e feitiçaria. Segundo Lindsay, no ensino médio, ela estudava em uma escola que obrigava os alunos a terem aula de ioga onde se conectavam com “demônios orientais”.

Um dia, ela foi estuprada por outro homem e contou: “Isso desencadeou a promiscuidade na minha vida. Em vez de voltar para Deus, eu entrei na carreira musical”.

“Eu pegava o microfone e cantava músicas deprimentes que não faziam nada por ninguém, além de deixá-los mais deprimidos”, acrescentou.

Tempo depois, Lindsay também se tornou viciada em drogas e se aprofundou na feitiçaria:

“Tenho certeza que minha mãe estava orando por mim, e suas orações atingiram a sala do Trono do Céu, porque depois que fui discipulada por um feiticeiro, fui convidada para ir a um estudo bíblico na faculdade”. 

“Eu não conseguia ler as Escrituras, as palavras pareciam outro idioma para mim. Então eu orei: ‘Jesus se Você é real, abra meus olhos para que eu consiga ler’. E eu consegui ler a Palavra de Deus no mesmo instante”, acrescentou.

‘A Verdade’

Depois dessa experiência, Lindsay continuou ouvindo a voz de Cristo: “Pesquisei ‘Jesus’ no e vi centenas de testemunhos de ‘Ex-Nova Era para Jesus’. Nenhuma outra coisa apareceu. E tudo o que eu estava consumindo era a verdade que eu sempre estava procurando e finalmente a encontrei”.

Então, Lindsay jogou fora todos os elementos ocultistas que tinha em casa e mudou seu estilo de vida: “Eu fui completamente transformada. Entreguei a minha vida para Ele”. 

Vinte minutos depois, ela contou que sua mãe ligou informando que seu pai estava morrendo, então, ela fez uma oração e ele foi curado.

“Eu tinha acabado de ser salva, mas orei e senti as mãos do inimigo se soltarem dele. Então, eu disse para a minha mãe que ele iria viver. E ele ficou bem. Hoje, temos um ótimo relacionamento e isso não teria acontecido sem Jesus”, disse ela.

Depois que aceitou Jesus, Lindsay também voltou a se relacionar com seus pais biológicos e descobriu que eles também foram libertos e seguiam Jesus. 

“Eu vejo milagres diariamente. Ele tem tanto amor, tanta graça e quer salvar tantas pessoas. Ele é Deus e provou ser a Verdade para mim. Se você está procurando a verdade, no final, você vai encontrar Jesus e vai pensar: ‘Eu perdi tanto tempo’”, concluiu.



FONTE: GUIAME


30/08/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL