NOTÍCIAS


Homem se converte após visão de Jesus durante coma: ‘Ele estava ao meu lado’



Chris Shin entrou em coma após ser atropelado por um motorista bêbado e sofrer ferimentos graves que colocaram sua vida em sério risco.

Enquanto ele lutava pela vida em uma UTI, uma visão de Jesus confortou e transformou profundamente sua história para sempre.

Aquele acidente não apenas o deixou em estado crítico, mas também se tornou o ponto de partida para sua conversão a Jesus.

Chris retornava para casa após terminar seu turno de trabalho, quando sofreu o grave acidente. Um veículo colidiu repentinamente com o seu, provocando inúmeros traumatismos e seu corpo.

O impacto foi causado por um motorista bêbado que dirigia seu veículo a uma velocidade estimada em quase 100 km por hora.

O acidente aconteceu tão rápido que Chris desmaiou. Ele teve os “pulmões colapsados, ruptura do baço, hemorragia interna e várias fraturas”.

Os médicos previram que Chris não sobreviveria àquela noite.

Visão de Jesus

Após receber a notícia do acidente de Chris, o pastor Zeke e sua esposa correram imediatamente para o hospital. No local, eles oraram por ele e começaram a declarar palavras de vida.

Enquanto isso, Chris, ainda inconsciente e lutando pela vida, teve uma visão de Jesus. Ele contou que sua alma havia deixado seu corpo e ele testemunhou a equipe médica realizando a cirurgia.

Em seguida, ele teve um encontro com Jesus e descreveu a experiência: “Eu vi um homem ali vestindo uma túnica branca, e era Jesus parado bem ao meu lado”.

Chris passou por várias cirurgias antes de ser transferido para a UTI. Apesar dos esforços intensos dos médicos, ele continuava em estado crítico. Os profissionais de saúde chegaram a afirmar que, mesmo que sobrevivesse, seria improvável que ele recuperasse suas funções normais.

O pastor Zeke se recusou a aceitar o relatório dos médicos e convocou todos os membros da igreja para batalhar pela vida de Chris. Todos responderam com fé, clamando a Deus por um milagre.

Oração e milagre

Como resposta de oração, uma semana depois Chris começou a se estabilizar. Aquele momento marcou o início de sua longa recuperação e de uma jornada de dependência total de Deus.

Chris conta que se apegou a Filipenses 4:13, onde diz: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”

“Eu sei que é uma Escritura comum”, ele disse ao The 700 Club. “Mas para mim, teve tanto significado porque preciso me apoiar em Cristo em tudo que estou passando.”

Um mês depois, o progresso que ele havia feito chocou a equipe. Então, Chris disse a eles, “é a força de Deus.”



FONTE: GUIAME


19/08/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL