NOTÍCIAS


Ex-Nova Era se rende a Cristo após assistir pregação online: “Não posso ficar sem Ele”



Babette Antonette está compartilhando sua fé em Jesus após abandonar a Nova Era e ser transformada pelo Evangelho, na Holanda. 

“Eu estava ocupada com o autodesenvolvimento e a espiritualidade, mas sempre havia aquele vazio e dor profunda”, disse ela em uma entrevista à revista LINDA.

A perspectiva da jovem sobre o Evangelho começou a mudar depois de uma viagem ao Egito, onde encontrou uma cristã que orou por ela.

“Conversei com ela sobre o cristianismo e ela perguntou se poderia orar por mim. Eu queria isso. Lembro que me emocionou imensamente, senti muito amor. Sempre mantive contato com ela”, contou Babette.

Conforme a Revive, tempo depois, Babette assistiu uma pregação online sobre como Deus projetou o casamento e o sexo. Então, testemunhou: “Eu literalmente caí de joelhos e percebi que não posso viver sem Ele. Então encomendei uma Bíblia e entrei para uma igreja evangélica em Rotterdam. Essa é a escolha mais linda que já fiz”.

Depois desta experiência a jovem relatou que quer esperar até o casamento para fazer sexo e só se casar com um homem totalmente comprometido com Jesus. 

“Quando me converti, recebi mensagens de centenas de cristãos dizendo que me viram no programa B&B Vol Liefde e oraram por mim. Isso certamente contribuiu. Posso não ter encontrado o amor, mas encontrei o amor por Jesus. E estou muito grata por isso”, declarou ela.

Relacionamento com Deus

Babette tem um canal no YouTube onde apresenta Jesus através de seu testemunho, assim como em suas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, ela encorajou os cristãos a refletirem sobre a confissão de pecados: 

“Como cristão, nunca afirmei que sou perfeita, porque somente Jesus está livre do pecado. Precisamos Dele e de Sua graça. Acredito que, como cristãos, é importante reconhecer e falar sobre isso. Trazendo à luz aquilo contra o qual estamos lutando, e deixando aos pés do nosso Senhor. Afinal, Ele suportou tudo na cruz por nós. Ele quer assumir o controle de nós. Troque nosso jugo pesado pelo Seu leve. Para que não tenhamos mais que tatear no escuro”.

E continuou: “Acredito que todos nós temos nossos ídolos. Quer se trate dos nossos próprios interesses ou quer coloquemos outra pessoa num pedestal. Desde a minha caminhada com Deus, meu coração passou por uma purificação, Ele me mostra em paz quem ou o que ainda está sentado ali em um trono. E é realmente maravilhoso tirar todos esses casacos e confessar pecados. Há descanso e paz com nosso Deus. E oro para que Ele sempre continue sendo meu primeiro amor”.

Antes da conversão, Babette refletia a dor interior que sentia em seus comportamentos. Criada em uma família cristã, mas após a morte do pai, se afastou de Deus. Na juventude, ela se envolveu com drogas e conheceu a Nova Era.

“Meu coração gritava lá no fundo ‘me veja e me ame’. Desde que cheguei à fé, a limpeza do meu coração e a renovação da minha mente têm sido uma verdadeira bênção”, disse ela.



FONTE: GUIAME


20/08/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL