Queridos irmãos e irmãs, hoje quero compartilhar uma mensagem de esperança e encorajamento. Muitas vezes, enfrentamos momentos de dificuldade que podem nos fazer questionar nossos planos e propósitos. No entanto, é nesses momentos que devemos lembrar que os planos de Deus são maiores que os nossos.
Quando as coisas parecerem difíceis, fique calmo. Este é um sinal de que você viverá uma virada em sua vida e que o Senhor vai te levar a um outro patamar. Deus tem um propósito maior e Ele está no controle de todas as situações.
Em Isaías 55:8-9, lemos: “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor. “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.”
Confie no Senhor, mesmo quando tudo parecer incerto. Entenda que Ele está trabalhando para o seu bem, mesmo que você não veja agora. Ele é capaz de transformar suas dificuldades em vitórias e te levar a um nível de bênção e realização que você jamais imaginou.
Tenha uma semana abençoada e da grande virada em sua vida, casa, família, trabalho e igreja, em nome de Jesus.
Lembre-se sempre de que Deus está no controle e que seus planos são perfeitos. Ele te ama e tem o melhor reservado para você. Confie e descanse na certeza de que a sua virada está por vir.
Amém.
Cláudio Modesto é líder e fundador da CCAL SP – Comunidade Cristã do Alto da Lapa (Instagram @nossacomunidadesp), Docente Local do Instituto Haggai do Brasil e em parceria com a New Covenant Ministries International – NCMI (Instagram @ncmibrasil) auxilia pastores e líderes, de diferentes nações, na edificação de Igrejas Locais. É palestrante com foco em Liderança e Espiritualidade, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, empresário atuante no setor de Turismo e Lazer e Bacharel em Administração de Empresas.
* O conteúdo do texto acima é uma colaboração voluntária, de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.
Leia o artigo anterior: Devemos orar, orar e orar